segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009



P a r t i d a

Agora estou aqui...

A solidão esta tomando conta de mim

Volte logo

Volte e me traga o conforto dos teus braços

E leve esta solidão para longe de mim

Volte, mas volte logo

Já não sei mas o que fazer

Fico olhando cada canto da nossa casa

Tudo me lembra você

Acho que vou enlouquecer

Na cabeça a imagem de você indo embora

O que vou fazer

Se tudo aqui me lembra você

Volta, por favor volta

Já não sei mais o que fazer sem você

Meu amor, esqueça tudo

Fomos feito um para o outro

Como posso te esquecer, se tudo me lembra você

Na lembrança momentos felizes

O que aconteceu

O que te fez mudar

Volta vamos nos perdoar

Tudo vai mudar

Vamos nos dar mais uma chance

A chance que só o Amor da

Volta e me tira desta solidão

Não quero nem pensar

Na possibilidade de você não mais voltar

Volta e me traga o conforto de seus braços

Volta mas volta logo

Vamos novamente nos amar

Volta...

Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário