quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Agenda!!
Sei que pra você eu sou apenas mais um número
De uma agenda qualquer
Com o nome trocado
Pra ninguém saber quem é
E quando me atende falando de uma assunto
Que não tem nada haver
Sei que está dizendo que sua namorada
Tá perto de você
Ninguém vai entender porque te aceito assim
Mas ficar sem você é bem prio pra mim
Conselho de amor cansei de escutar
Quem não se apaixonou não pode me julgar
Dizer que eu estou erradaDeixa eu errar
Pra esse amor quero me entregar
Quem sabe o meu dia vai chegar
Porque a vida sem você não faz sentido
Deixa eu tentarÉ perigoso mas vou arriscar
Com toda minha força vou lutar
Pra você ficar só comigo
Sei que você pensa que apenas mais um número
Uma agenda qualquer
Com o nome trocado pra ninguém saber quem é
E quando eu te atendo falando de um assunto
Que não te nada haver
É que minha namorada tá sempre do meu lado
Mas eu quero você
Ninguém vai entender porque te aceito assim
Mas ficar sem você é bem prio pra mim
Conselho de amor cansei de escutar
Quem não se apaixonou não pode me julgar
Dizer que estou errado
Deixa eu errar
Pra esse amor eu quero me entregar
Quem sabe o meu dia vai chegar
Porque a vida sem você não faz sentido
Deixa eu tentar
É perigoso mas vou arriscar
Com toda minha força vou lutar
Pra você ficar só contigo
Deixa eu errar
Pra esse amor eu quero me entregar
Quem sabe o meu dia vai chegar
Porque a vida sem você não faz sentido
Deixa eu tentar
É perigoso mas vou arriscar
Com toda minha força vou lutar
Olha eu vou ficar só contigo.
(Belo e Ornella Di Santi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário