segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

AUSÊNCIA
Sentir que você não está aqui perto de mim,
isso sim, é sofrer em segredo...
Lembrar que não posso ter você ao meu lado,
ver que está longe, não ter os seus beijos...
Ah !... isso sim é uma angústia, um sofrimento...
Não sei como posso deixar de te querer,
se a cada instante sinto você.
Posso até dizer que não te amo,
mas a verdade é que você foi o únicoque
iluminou a minha vida equero que saibas,
que a vida sem você não é nada...
Mas, amar você é viver sendo amada...
Deixei de sofrer, de me sentir
amarguradadesde o dia em que te vi...
Quero que saibas que por mais que eu negue,
você invadiu o meu ser efez com que as
lembranças do que era viver,
se tornassem novamente vida...
Não posso deixar de amar você,
pois você é o motivo da minha felicidade...
Volta para mim, sinto muito a sua falta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário